CÂNDIDO MOTA-SP — Um incêndio destruiu tudo o que a família da cândido-motense Marlene Alves de Lima, de 44 anos, tinha em sua residência, na rua José Gozzi, Vila Assunta, em Cândido Mota. O fogo, que teve início por volta das 10h de segunda-feira, dia 17, começou após um curto circuito, ocasionado pela água da chuva que atingiu a fiação da casa. — Assista abaixo↓
Graças a ajuda de vizinhos, todos saíram da residência sem ferimentos, porém tudo que havia, desde roupas, móveis e mantimentos, foi destruído pelo fogo.
Sem ter como voltar para a casa, a família está pedindo ajuda para recomeçar, desde doações de alimentos até quem de alguma forma puder colaborar com a reconstrução da casa que ficou destruída.
Marlene morava na residência com a mãe Maria Antonia, de 89 anos, que é doente, com o filho João Vitor, de 8 anos, com o sobrinho Renato, de 26 anos, e o irmão Murilo, de 66 anos. Sendo o sobrinho e o irmão, especiais.
Marlene usa calçados 35, blusa M ou G e veste 46. A mãe também calça 35 e veste M ou G. O filho calça 35 e veste P ou M. Já o sobrinho calça 43 e veste EXG. O irmão calça o número 41 e veste GG.
A família necessita ainda da doação de móveis, colchão, cobertores, e fralda geriátrica para a mãe.
Provisoriamente, Marlene e a família foram acolhidas na casa de sua irmã Iracema, na travessa Gilberto Braganholo, 91, entre as casas populares e a vila Pires.
Quem puder colaborar de alguma forma, pode entrar em contato pelo telefone (18) 98167-1512.

