Energisa Sul-Sudeste oferece oportunidade para assistente administrativo em Maracaí

A oportunidade é válida para Pessoas com Deficiência (PCD) ou profissionais que tenham sido reabilitados pelo INSS.

Foto: Reprodução/Internet

MARACAÍ-SP — A Energisa Sul-Sudeste está com inscrição aberta para o processo seletivo que visa contratar assistente administrativo para atuar na cidade de Maracaí.

A oportunidade é válida para Pessoas com Deficiência (PCD) ou profissionais que tenham sido reabilitados pelo INSS. Os interessados devem se candidatar na página de carreiras do Grupo Energisa, pelo site até o dia 28/08.

Para participar do processo é necessário ter:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento no pacote Office
  • Boa comunicação

O profissional executará diversas atividades de atendimento ao consumidor na agência da empresa no município. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale-alimentação, auxílio creche, seguro de vida em grupo e programas de qualidade de vida.

E para ficar por dentro de outras vagas de emprego do Grupo Energisa, acesse aqui.

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana