Bandidos invadem Unidade da Mulher em Paraguaçu Paulista

O fato aconteceu no último sábado, dia 15, mas a ocorrência foi registrada na segunda-feira, dia 17.

Bandidos invadem Unidade da Mulher em Paraguaçu Paulista — Foto: i7 Notícias

Bandidos invadem Unidade da Mulher em Paraguaçu Paulista — Foto: i7 Notícias

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Bandidos furtaram no último sábado, dia 15, a Unidade da Mulher, localizada no Centro de Paraguaçu Paulista. Foram levados equipamentos de informática, acessórios e produto farmacêutico.

A enfermeira representante da Prefeitura Municipal relatou à Polícia Militar, na manhã da última segunda-feira, dia 17, que, durante o último sábado, indivíduos invadiram a Unidade da Mulher após arrombarem a janela da sala de dispensa.

Foram furtados uma caixa de fita de medição de glicemia, um esfignomanômetro, um estetoscópio, uma tesoura de inox, uma CPU e um monitor da marca Itautec. O prejuízo foi calculado em aproximadamente R$ 1.700,00

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana