Padrasto é acusado de passar a mão nas genitálias de criança em Paraguaçu Paulista

Menino contou a mãe, que não acreditou, e depois contou a avó que registrou boletim de ocorrência.

Foto: Reprodução

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — A avó paterna de um menino de apenas 7 anos registrou boletim de ocorrência após a criança ter relatado que à ela que seu padrasto teria passado a mão em suas genitálias. O caso ocorreu na última segunda-feira, dia 17, em Paraguaçu Paulista.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que a cada 15 dias a criança passa um sábado com ela. Ela contou ainda que percebeu que o neto estava apresentando alguns comportamentos estranhos, reclamando de medo do escuro e passou a roer as unhas.

Preocupada, ela perguntou ao menino o que estava acontecendo, e ele contou que o companheiro da sua mãe agride fisicamente eles.  O neto contou ainda, no último sábado, dia 15, que o padrasto estaria passando a mão em suas nádegas, tocando com o dedo o seu ânus e pro várias vezes teria ficado observando o menino tomar banho.

A criança contou também que falou sobre o que estava acontecendo para a sua mãe, mas que ela não acreditou nele. Após o relato a avó foi até a Delegacia de Polícia da cidade onde registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana