Idoso com sinais de agressão morre após quatro meses internado em Bauru; filho foi preso

Homem de 68 anos deu entrada no hospital com ferimentos, em abril, com justificativa que sofreu queda, mas polícia prendeu o filho dele após análise das lesões.

Idoso com sinais de agressão morre após quatro meses internado — Foto: Reprodução/Internet

BAURU-SP — O idoso de 68 anos que estava internado há mais de quatro meses, no Hospital de Base de Bauru, com sinais de agressão, morreu nesta quinta-feira, dia 20. O filho dele foi preso em junho, suspeito de ter causado os ferimentos no pai.

Segundo a delegada Priscila Bianchini, o suspeito morava com o idoso e já tinha histórico de agressões contra os pais.

Henrique Natal Masson deu entrada no hospital com ferimentos causados por uma suposta queda, mas a polícia pediu a prisão temporária do filho depois que constatou que as lesões do idoso eram compatíveis com agressão. Depois, ele transferido para um hospital no Rio de Janeiro, onde morreu.

A delegada informou que já concluiu o inquérito policial e indiciou o suspeito, de 33 anos, por tentativa de homicídio e flagrante de violência doméstica. Agora, com a morte da vítima, o Ministério Público deve mudar a denúncia para homicídio, segundo a polícia.

O homem também foi indiciado por violência doméstica. No dia da prisão, a polícia foi acionada porque o suspeito estaria ameaçando a ex-companheira dele, que tinha uma medida protetiva contra o homem.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana