Adolescente é apreendido por violência doméstica em Cândido Mota

Ele foi flagrado agredindo sua mãe, de 42 anos, e sua namorada, de 14 anos, que está grávida de 9 meses.

CÂNDIDO MOTA-SP — Um adolescente que completa 17 anos neste dia 25, foi apreendido pela Polícia Militar após agredir sua mãe, de 42 anos, e sua namorada, de 14 anos, na tarde de sábado, dia 22, em Cândido Mota.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura foi até a residência, no parque Santa Cruz, após uma denúncia anônima. Os policiais foram recebidos por um adolescente, que pediu para que ajudassem sua mãe. No quarto da casa, a equipe presenciou o adolescente agredindo a mulher, de 42 anos, e sua namorada, grávida de 9 meses.

O agressor foi contido, e no quarto, localizado um pedaço de ferro, que segundo a mãe, foi usado pelo jovem para agredir ambas.

A Unidade de Resgate da Estação de Bombeiros de Cândido Mota prestou os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas até o Pronto Socorro da Santa Casa.

Posteriormente, elas foram levadas para a CPJ — Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foi elaborado flagrante de Ato Infracional/Violência Doméstica, permanecendo o adolescente à disposição da Justiça. Ele seria encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana