Jovem de 19 anos é preso após furtar motocicleta no Jardim Paraná em Assis

Jovem de 19 anos é preso após furtar motocicleta no Jardim Paraná em Assis — Foto: Polícia Militar | Divulgação

ASSIS-SP — A Polícia Militar, prendeu na noite de segunda-feira, dia 24, um jovem de 19 anos, acusado de furtar uma motocicleta no mesmo dia, em Assis.

Após receber informações do furto, uma equipe da PM realizava patrulhamento por volta das 23h30, pela rua Apucarana, no jardim Paraná, quando localizou o veículo em frente a uma residência.

Uma testemunha, que não quis se identificar, informou que viu quando um indivíduo estacionou o veículo e entrou em uma residência.

Diante do fato, os policiais fizeram contato na casa, onde a equipe foi atendida pelo proprietário, que informou que sua filha estava em casa com o namorado, e autorizou a entrada da equipe no imóvel.

Segundo o boletim, na sala, os policiais abordaram o homem, e em busca pessoal, localizaram em seu bolso uma tesoura e uma faca, utilizados para ligar a motocicleta.

Em entrevista, ele alegou que desconhecia o veículo. Porém, ao questionar a jovem, a equipe foi informada que ele havia chegado com a motocicleta algumas horas antes, dizendo que teria emprestado de um amigo.

Diante dos fatos, o indivíduo e as testemunhas foram conduzidos até a CPJ — Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência de flagrante de furto qualificado.

O jovem permaneceu à disposição da Justiça, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana