Policiais da Dise de Assis prendem traficante que entregava droga por delivery

Jovem de 20 anos foi preso após investigações que durou cerca de dois meses.

Policiais da Dise de Assis prendem traficante que entregava droga por delivery — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Assis

ASSIS-SP — Na noite desta quarta-feira, dia 26, policiais civis integrantes da DISE — Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Assis, conseguiram efetuar a prisão de importante traficante de drogas que atuava pelo município.

Após dois meses de análise e diligências investigativas efetuadas pela Polícia Civil foi possível se chegar a detenção de W.J.B.G, 20 anos, sexo masculino. Segundo os investigadores, ele era responsável por armazenar drogas em sua residência e realizar a entrega em conduta assemelhada a serviço de “delivery”.

Com as investigações iniciadas e suspeito plenamente identificado, traçou-se estratégia para a captura do investigado em situação de inconteste prática do delito.

Em abordagem ao suspeito pela Rua Santa Cecília foi encontrado em sua posse envelopes com cocaína e quantia em dinheiro.

Diante dos fundados indícios de que a droga utilizada para a entrega estava armazenada na residência do detido, policiais deram continuidade as diligências e no interior da residência do suspeito foram encontradas mais drogas, embaladas da mesma maneira como aquelas que estavam em posse do suspeito, assim como também foram encontradas embalagens vazias, caderno de anotações indicativos da contabilidade do tráfico de drogas e máquina de cartão bancário possivelmente para receber parte do pagamento do comércio de entorpecentes, bem como aproximadamente R$900,00 em notas diversas. Informalmente o detido confessou a traficância.

O jovem foi levado ao plantão policial e o Delegado de Polícia Dr. José Gonçalves Junior determinou a prisão em flagrante e prisão preventiva sendo o criminoso recolhido ao cárcere, onde aguarda por audiência judicial.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana