Família procura por homem de 42 anos, morador de Paraguaçu, que está desaparecido

Jurandir Antonio de Oliveira está desaparecido desde o dia 14 de agosto.

Família procura por homem de 42 anos, morador de Paraguaçu, que está desaparecido — Foto: Arquivo Pessoal

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Está desaparecido desde o dia 14 de agosto o morador de Paraguaçu Paulista Jurandir Antonio de Oliveira, de 42 anos. A última vez que foi visto, foi quando ele foi para cidade de Iepê e não retornou mais.

De acordo com informações da família, Jurandir teria ido pescar com um amigo em Gardênia, distrito de Rancharia. Durante a pescaria, o seu amigo pediu para que ele fosse até a cidade de Iepê comprar algo para eles comerem. E após isso, Jurandir não retornou mais.

O amigo de Jurandir foi até Iepê procurá-lo, mas não o encontrou. Ele retornou para Paraguaçu Paulista e avisou o irmão do desaparecido, que se deslocou até Gardênia e Iepê para procurar Jurandir, mas também não conseguiu encontrá-lo.

O irmão foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar o desaparecimento. Segundo ele, Jurandir estava trajando camiseta preta, shorts marrom, máscara verde e usava chinelo.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do paraguaçuense, entrar em contato pelo telefone (18) 99644-2809 – Reynado Antonio.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana