Polícia

Homem é preso carregando TV após furtar residência na região

Marília Notícia | Redação
Objetos furtados foram encontrados com indiciado Paulo Ferreira (Foto: Divulgação

Objetos furtados foram encontrados com indiciado Paulo Ferreira — Foto: Polícia Militar/Divulgação

GARÇA-SP — O desempregado Paulo Ferreira, de 29 anos, conhecido como “Paulão”, foi preso na madrugada deste sábado (29) acusado de furtar uma residência no bairro Willians, em Garça-SP — à 106 quilômetros de Assis-SP.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Copom por volta das 1h58 para atender uma ocorrência de furto em andamento em um imóvel situado na rua Doutor Jurandir Ubiraja Guimarães.

No local, os policiais identificaram um suspeito já conhecido nos meios policiais pela prática de furto. Paulão estava na calçada carregando uma televisão de 40 polegadas, um aparelho de MP3, uma maleta de ferramentas e uma bolsa com vários fios.

Questionado sobre o crime, o indiciado confessou que arrombou a grade de acesso à área e a porta da sala para ter acesso ao interior do imóvel. Ele revirou toda casa em busca de objetos de valores.

Diante dos fatos, Paulão foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Também foi constatado um mandado de prisão contra o autuado expedido na sexta-feira (28), mas não constava no sistema Prodesp.

Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, de onde seria transferido para a Penitenciária de Marília.

Comente

Veja Também