Polícia

Criança que se afogou em Marília é identificada e segue internada na UTI

Marília Notícia | Redação
Menino está internado no Hospital Materno-Infantil — Foto: Arquivo

Menino está internado no Hospital Materno-Infantil — Foto: Arquivo

MARÍLIA-SP — O menino de dois anos, identificado como Leonardo Miguel Xavier, encontrado inconsciente em uma piscina, permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo — UTI — Pediátrica do Hospital Materno-Infantil — HMI — de Marília.

O boletim médico foi divulgado na tarde desta terça-feira, dia 2, e revela que a criança está “hemodinamicamente estável” – paciente capaz de manter o pulso e a pressão sanguínea, sem ajuda mecânica ou farmacológica.

Leonardo está respirando com a ajuda de aparelhos e seu quadro de saúde ainda é considerado grave, porém com “evolução favorável”, destaca a nota. O hospital informou que não existe previsão de alta da UTI Pediátrica.

Relembre o caso

Leonardo foi encontrado pela mãe dentro da piscina na tarde desta segunda-feira, dia 1, em um imóvel no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Ele estava inconsciente e foi socorrido com urgência até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) zona Norte.

Detalhes sobre como ocorreu o afogamento foram preservados. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil deve apurar o que aconteceu.

Comente

Veja Também