Polícia Civil de Pedrinhas Paulista cumpre mandados de busca e prende dois em operação

Após prisão por tráfico de drogas em julho e investigações, Operação América foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, dia 03, com apoio de delegacias especializadas da região.

Polícia Civil de Pedrinhas Paulista prende dois e cumpre mandados de busca em operação — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil de Pedrinhas Paulista prende dois e cumpre mandados de busca em operação — Foto: Polícia Civil/Divulgação

PEDRINHAS PAULISTA-SP — Policiais civis de Pedrinhas Paulista e Cruzália deflagraram uma ação policial chamada de Operação América na manhã desta quinta-feira, dia 03 de setembro, com apoio operacional do GOE — Grupo de Operações Especiais de Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau.

De acordo com a polícia, a ação teve o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva no Paraná.

A operação foi deflagrada depois que um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em julho. Após investigações complementares, os policiais descobriram que os entorpecentes vinham do Paraná.

A partir disso, a polícia prendeu nesta terça-feira um homem contra quem havia um mandado de prisão preventiva por uma tentativa de homicídio no Paraná e prendeu em flagrante um colega dele, que estava envolvido com o tráfico de drogas.

Nos trabalhos de busca domiciliar, a polícia apreendeu celulares, drogas, dinheiro e uma motocicleta. Os suspeitos serão levados para cadeias da região.

Nos trabalhos de busca domiciliar, a polícia apreendeu celulares, drogas, dinheiro e uma motocicleta em Pedrinhas Paulista — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Operação América foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, dia 03 de setembro, em Pedrinhas Paulista — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana