Ação social do Corinthians Assis arrecada fundos para Dia das Crianças

Novas parcerias foram feitas e a tradicional campanha ‘Fazendo uma Criança Feliz’ está confirmada.

Ação social do Corinthians Assis arrecada fundos para Dia das Crianças — Foto: Divulgação

ASSIS-SP — O Grupo Corinthians Assis divulgou nesta semana que a sua tradicional ação social de Dia das Crianças está mantida. Dessa vez, por conta da pandemia da Covid-19, não foi possível realizar eventos para a arrecadação de recursos, como acontece todos os anos com a Feijoada Beneficente. Mesmo assim, visando manter a tradição e o acolhimento às comunidades assisenses, os diretores se planejaram para viabilizar outros meios de captação de recursos.

Assim, graças ao empenho de todos os membros e credibilidade do Grupo, adquirida ao longo dos cinco anos de existência, novas parcerias foram feitas e a tradicional campanha ‘Fazendo uma Criança Feliz’ está confirmada.

Para conseguir levantar os recursos necessários para a compra de doces e brinquedos, que posteriormente serão distribuídos nas comunidades socialmente vulneráveis do município, o Corinthians Assis, em parceria com as empresas Lanches e Hot-dogs do Cesinha e Conti Cola, começou a vender cartões que valem um cachorro quente e um refrigerante Conti (R$ 12); e um x-salada e um refrigerante Conti (R$ 16). Todo o lucro arrecadado com a ação será destinado ao Dia das Crianças.

Camisetas
Também estão sendo comercializadas as novas Camisetas Corinthians Assis – edição comemorativa de 5 anos. Os pedidos podem ser feitos até o dia 20 deste mês. Os itens para crianças e adultos, masculino e feminino, já são um sucesso e também terão a renda revertida para o dia 12 de outubro. Além das camisetas, bermudas do Grupo também podem ser adquiridas.

“Nós estamos empenhados em manter o propósito do nosso grupo, que é a solidariedade. Infelizmente este ano não foi possível realizar a nossa Feijoada, porém, conseguimos parcerias importantes para mantermos a nossa tradição. Então, as crianças de Assis podem esperar: este ano iremos sim realizar a nossa 4ª ação social de distribuição de doces e brinquedos em comunidades socialmente vulneráveis”, dizem os diretores.

Para saber mais sobre o grupo e suas ações, basta seguir a página oficial nas redes sociais: www.facebook.com/WhatsCorinthiansAssis. O telefone de contato é o (18) 99624-0794.

Ação social do Corinthians Assis arrecada fundos para Dia das Crianças — Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana