Dois são presos no Parque Universitário por receptação de carro furtado

Veículo foi furtado na cidade de Tarumã.

Dois são presos no Parque Universitário por receptação de carro furtado — Foto: Polícia Militar | Divulgação

ASSIS-SP — Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira, dia 09 de setembro, acusados de receptação de veículo furtado. A prisão aconteceu no Parque Universitário em Assis.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro, um VW|Gol, foi furtado na noite anterior na cidade de Tarumã.

Com as informações sobre o furto, uma equipe avistou um veículo com características semelhante, porém como o carro passou no contra fluxo no final da Avenida David Passarinho não foi possível realizar a abordagem

Diante disso, foi feito patrulhamento e o mesmo veículo foi encontrado na rua Reverendo João Batista Ribeiro, no Parque Universitário.

Ainda segundo a Polícia, dois indivíduos, um de 18 e outro de 20 anos, foram flagrados descendo do veículo, indo em direção a uma casa na esquina com a Rua José Janúncio.

Antes de entrar na casa, eles foram abordados e no bolso da bermuda de um deles havia uma chave “micha”. Um dos indivíduos declarou aos policiais que buscou o veículo em Tarumã e que pagou 300 reais.

Os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos e os levaram a Delegacia onde o delegado de Plantão ratificou a voz de prisão elaborando Boletim de Ocorrência de Receptação e arbitrou fiança de R$ 3.000,00 pra cada.

Como eles não pagaram a fiança os dois ficaram a disposição da Justiça.

Chave micha apreendida com um dos acusados — Foto: Polícia Militar | Divulgação

 

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana