Polícia

Menores são apreendidos pela PM após roubo de carro em Marília


Marília Notícia | Redação
Arma e canivete foram apreendidos; dinheiro e objetos da vítima recuperados — Foto: Divulgação

Arma e canivete foram apreendidos; dinheiro e objetos da vítima recuperados — Foto: Divulgação

Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por roubarem um veículo próximo ao distrito de Lácio.

De acordo com a PM, as equipes receberam informações de um veículo GM Agile com placas de Londrina, no Paraná, que havia sido roubado e de imediato iniciaram patrulhamento para tentar localizá-lo.

Na rua Miguel Pastori, no Jardim Califórnia, na zona Oeste de Marília, o carro foi localizado em movimento com três ocupantes.

Os militares fizeram acompanhamento e conseguiram abordar o automóvel na rua Alcides Caliman, no Jardim Teruel, também na zona Oeste. Dois ocupantes, menores de idade foram detidos, o terceiro conseguiu fugir.

No Agile os policiais encontraram sobre o banco passageiro um simulacro de arma de fogo e um canivete. No porta malas estava a bolsa da vítima com pertences pessoais, cartões de crédito e R$ 1.383.

Os adolescentes de 15 e 17 anos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde ficaram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Carro foi recuperado pela PM — Foto: Divulgação

Carro foi recuperado pela PM — Foto: Divulgação

Comente

Veja Também