Embriagado, homem agride a ex-mulher e acaba preso em Paraguaçu Paulista

Ele desferiu um soco na boca da vítima e a ameaçou com um facão; caso foi na barra Funda.

Foto: Dragana Gordic | br.freepik.com

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Uma ocorrência de Maria da Penha e Embriaguez ao Volante foi registrada na noite desta quinta-feira, dia 10 de setembro, em Paraguaçu Paulista. O caso foi na Rua Duque de Caxias, na Vila Barra Funda, por volta de 21h30.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada e constatou no local que havia ocorrido ameaça, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Segundo declarações da vítima, ela estava com sua mãe na calçada em frente a sua casa quando seu ex-marido passou com carro. A mulher, percebendo que o homem estava aparentemente embriagado, atravessou a rua e foi até a casa de sua mãe para evitar confusão.

Mesmo saindo de casa, o ex-marido parou o carro e entrou na residência. A mulher então voltou e o encontrou na cama deitado. Ao mandar o mesmo sair, o agressor se levantou e desferiu um soco na sua boca causando uma leve lesão em seus lábios inferior. O homem continuou as agressões com um pedaço de madeira, depois foi até seu carro e pegou um facão, fazendo ameaças contra ela e em seguida saiu em alta velocidade com o veículo.

A vítima solicitou a presença da Polícia Militar e enquanto os policiais conversavam com a mulher, o agressor voltou e foi abordado. O facão que ele usou para ameaçar a ex-mulher foi encontrado no banco do passageiro e o homem aparentavam estar embriagado.

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi algemado e levado até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado e encaminhado preso para a Cadeia Pública de Lutécia.

O veículo e o facão foram apreendidos

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana