Regional

‘Haras Horizonte’ e ‘Gigante Vermelho’ realizam noite festiva em Cândido Mota


Com a sobra dos recursos em 2018, foram comprados brinquedo e alimentos para a Associação Metodista de Assistência Social, Amas.

O Diário do Vale | Redação
‘Haras Horizonte’ e ‘Gigante Vermelho’ realizam noite festiva em Cândido Mota

‘Haras Horizonte’ e ‘Gigante Vermelho’ realizam noite festiva em Cândido Mota

CÂNDIDO MOTA-SP — O Haras Horizonte, do empresário e vereador Eraldo Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, em parceria com a comissão organizadora do rodeio ‘Gigante Vermelho’, realizam nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 19h30, no salão de festas do Clube Terceira Idade, de Cândido Mota, noite festiva para a cavalgada que acontece no dia 4 de agosto, nas ruas de Cândido Mota. Os convites, vendidos a R$ 10,00, dão direito à participação nos sorteios de números do prêmio principal, de R$ 1,2 mil. Estes estão a vendas com os organizadores e também estarão à disposição na bilheteria do local do evento.

O dinheiro arrecadado na noite festiva desta sexta-feira será investido na organização e realização do almoço que será oferecido às dezenas de comitivas que estarão participando da cavalgada. A expectativa é que participem caravanas de Cândido Mota, de cidades da região, de outras regiões do Estado e de outros Estados brasileiros. Os organizadores esperam receber mil pessoas para o almoço, que será servido no recinto ‘Gigante Vermelho’.

Como em 2018, a organização espera que haja sobra de recursos para serem aplicados em ação social. No ano passado, foram comprados brinquedo e alimentos para a Associação Metodista de Assistência Social, Amas. “Agradecemos a todos os cidadãos e empresários que doaram brindes para os sorteios menores da noite festiva. Também agradecemos a todos que estão colaborando conosco na organização e realização deste evento, e principalmente a todos que estão adquirindo convites para participar com a gente. Fica aqui nosso muito obrigado”, disse Eraldo Pereira.

Comente

Veja Também