Regional

Cândido Mota inaugura Núcleo de Mediação Comunitária na 3ª Cia da PM


O espaço é uma parceria entre o Tribunal de Justiça e a Polícia Militar.

Assis Notícias | Redação

CÂNDIDO MOTA-SP — Acontece na manhã desta sexta-feira, dia 12, na sede da Terceira Companhia de Polícia Militar de Cândido Mota, solenidade de inauguração do Núcleo de Mediação Comunitária (Numec), do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, o Cejusc.

O espaço é uma parceria entre o Tribunal de Justiça e a Polícia Militar, com o objetivo de resolver pequenos conflitos sem a necessidade de abertura de processos judiciais.

Estarão presentes na solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles, comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior, tenente coronel Renato Marcelo Carbonari, comandante da 3ª Cia de Cândido Mota, capitão Marcelo Shigeo Garcia Tsuda, prefeito Roberto Bueno e demais autoridades.

O início da inauguração está previsto para ocorrer às 11h30. Antes, às 9h30, acontece a solenidade do Núcleo na cidade de Paraguaçu Paulista.

Comente

Veja Também