CORONAVÍRUS: Cândido Mota registra quarto óbito por Covid-19

O empresário rural Plácido Guadagnhin, de 88 anos, estava internado na UTI do Hospital Regional de Assis.

Plácido Guadagnhin, de 88 anos — Foto: Arquivo Pessoal

CÂNDIDO MOTA-SP — O município de Cândido Mota registrou nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, a quarta morte por Covid-9. O empresário rural Plácido Guadagnhin, de 88 anos, estava internado na UTI do Hospital Regional de Assis, e acabou falecendo por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus.

A quarta morte de cândido-motense foi confirmada pela prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Saúde, que lamentou e se solidarizou com os familiares.

Casos
Nesta quarta-feira, a prefeitura divulgou novo Boletim Epidemiológico, que contabilizava 2090 testes, sendo 277 casos confirmados positivos, 1797 negativos, e 16 que ainda aguardam resultado. Dos 277 casos positivos, 260 estão recuperados. Outros 88 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, e seis estavam em internação.

Até o último boletim, divulgado na sexta-feira, dia 11, Cândido Mota havia registrado 262 casos positivos. Portanto, houve 15 novos casos no município.

“Todos devem se proteger usando máscaras e lavando com frequência as mãos com água e sabão, ou então higienizando com álcool em gel 70%”, reforçou o comitê de enfrentamento ao novo coronavírus de Cândido Mota.

Cândido Mota registra quarto óbito por Covid-19
Cândido Mota registra quarto óbito por Covid-19

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana