Paraná

Mulher bêbada provoca acidente com duas mortes em Londrina, no Paraná

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (01).

Do 24 Horas

LONDRINA, PR – Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (01), deixou duas pessoas mortas no cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Guilherme Almeida em Londrina. A batida foi entre um carro e uma motocicleta.

O veículo era conduzido por uma mulher identificada como Daiane Cristina Freire, de 37 anos. Ela estava embriagada e foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo as informações, Daiane colidiu seu Peugeot na motocicleta, que estava parada no semáforo. Com a batida, os dois ocupantes da moto foram arremessados há vários metros e morreram na hora.

Jean Goulart Camargo, de 26 anos, e Eliede Santos de Oliveira, de 42, foram as vítimas fatais deste acidente. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, de onde seriam liberados aos familiares para sepultamento.

Daiane, ao ser presa, foi enquadrada na nova lei seca, que aumenta o rigor da pena para casos de acidente com morte, em que o motorista esteja embriagado. A lei entrou em vigor em abril deste ano, e não prevê fiança para o crime. A mulher deve ser indiciada por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e ser condenada com pena mínima de 5 a 8 anos de detenção.

Jean era condutor da motocicleta (Foto: Arquivo pessoal)

Comente

Outras Notícias

Veja Também