Homem é preso após tentar matar vizinho em fazenda em Oscar Bressane

Arma usada no crime e maconha foram apreendidas — Foto: Polícia Militar | Divulgação

Arma usada no crime e maconha foram apreendidas — Foto: Polícia Militar | Divulgação

OSCAR BRESSANE-SP — Um homem foi preso por tentativa de homicídio no sábado, dia 19 de setembro, na cidade de Oscar Bressane. A identidade dele não foi revelada.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 19h45 a equipe do SAMU — Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, solicitou apoio informando que em uma fazenda no bairro Água do Óleo havia um indivíduo com ferimento de arma branca.

Os policiais se dirigiram até o local e encontraram a vítima com um pano com manchas de sangue pressionando a barriga, também havia ferimento no braço direito.

Indagado, o homem disse que um vizinho havia desferido golpes de faca após discussão por motivo fútil e que os dois tinham entrado em luta corporal. O autor fugiu em seguida para a fazenda vizinha.

Os militares iniciaram as diligências e avistaram um carro no meio do mato com os faróis ligados, o que causou suspeita.

O carro estava atolado em um banco de areia e os indivíduos que estavam do lado de fora acabaram abordados.

Um deles era o autor da tentativa de homicídio e com ele foi encontrada a arma branca usada no crime, além de uma porção de maconha.

O homem alegou que havia lavado o canivete e que teria ligado para um familiar para fugir do local. O outro indivíduo abordado era seu tio que disse não saber do ocorrido e ter sido solicitado para uma carona.

A vítima foi socorrida até o Hospital das Clínicas em Marília, onde passou por cirurgia. O autor foi levado até a CPJ — Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana