Rapaz que escondia drogas em fralda de bebê é preso na região

Droga e dinheiro foram apreendidos — Foto: Polícia Militar | Divulgação

TUPÃ-SP — Um homem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, em Tupã. Ele escondia as drogas na fralda de sua filha de apenas quatro meses.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 17h uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Jamil Dualib quando avistou um rapaz em frente de sua residência.

Contra ele havia diversas denúncias por tráfico. A informação dizia que ele e sua companheira, de 14 anos, vendia drogas e escondiam os entorpecentes nas fraldas da filha de quatro meses.

Os policiais fizeram a abordagem e com ele foi encontrada a quantia de R$ 55. Indagado se havia droga em sua casa, o jovem confessou que sim e que estaria em seu quarto.

Os militares localizaram uma fralda contendo uma porção de maconha, uma pedra bruta de crack e 30 porções da mesma droga.

O indivíduo foi encaminhado até a CPJ — Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça. A adolescente, companheira dele, também foi levada para a Delegacia, mas alegou não saber sobre as drogas e acabou ouvida e liberada.

*Marília Notícia

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana