MARÍLIA-SP — A jovem Vitória dos Santos Alves, de 20 anos, morreu após levar vários tiros no final da manhã desta quarta-feira, dia 23 de setembro, na rua Pedro Martins Parra, no bairro Santa Antonieta, zona Norte de Marília. A informação é do Marília Notícia.
O Corpo de Bombeiros e uma unidade do SAMU — Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionados para socorrer a vítima, mas o óbito foi constatado por um médico ainda no local. Polícia Militar, Civil e perícia também estiveram na cena do crime.
Segundo as primeiras informações, o assassino teria chegado em uma moto Fan de cor preta, com a placa tampada e usando máscara debaixo do capacete.
Os dois iniciaram uma breve discussão e na sequência ele efetuou os disparos com arma de fogo e fugiu.
O crime teria acontecido por volta das 11h30 e a vítima estava em frente de sua casa em companhia de ao menos um amigo. Ele disse à reportagem que quando viu a arma, saiu correndo.
Mesmo após a perícia no local não foi possível especificar exatamente quantos disparos a jovem sofreu.
Ela teria sido baleada ao menos nas pernas e no tórax. Foram constatadas diversas perfurações, mas os projéteis podem ter entrado e saído do corpo. A confirmação se daria após exames do IML — Instituto Médico Legal.
Ao menos dois projéteis foram apreendidos próximos do local, um no asfalto e o segundo foi parar dentro de uma residência do outro lado da rua.
O caso deve ser investigado pela DIG — Delegacia de Investigações Gerais.
