Polícia

Mulher tira filho da cadeirinha antes de carro ser roubado

Marília Notícia | Redação
Mulher conseguiu tirar o filho da cadeirinha — Foto: Reprodução Circuito

Mulher conseguiu tirar o filho da cadeirinha — Foto: Reprodução Circuito

BAURU-SP — Uma mulher, de 27 anos, conseguiu retirar o filho, de um ano e sete meses, de dentro de um veículo enquanto era assaltada nesta quarta-feira, dia 17, em Bauru-SP.

A mulher foi abordada em uma rua na Vila Universitária após estacionar o carro. Com uma faca o bandido anunciou o assalto e mesmo assim a vítima correu para a porta traseira e retirou o filho da cadeirinha que estava presa ao cinto de segurança.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação dos criminosos. As imagens mostram um Fusca estacionando na rua, um homem desce e logo após o carro da vítima para e ela é abordada.

Por volta de 20h a polícia encontrou um Fusca no bairro Santa Fé. O condutor do veículo acabou confessando a participação no crime e informou que os comparas estariam na Vila São Manuel.

Os militares se deslocaram até o local indicado e viram o veículo roubado. O passageiro apontou uma arma em direção aos policiais e começou a efetuar disparos, houve troca de tiros.

O condutor arrancou bruscamente e fugiu até perder o controle e bater o carro. Os dois ocupantes fugiram a pé.

Às 22h30 a polícia conseguiu identificar o passageiro do carro porque ele deu entrada no pronto socorro com um tiro em uma das pernas. Ele passou por atendimento e foi transferido ao Hospital de Base onde segue internado com escolta policial.

Durante a ação os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com numeração raspada com duas munições deflagradas e quatro picotadas.

O terceiro envolvido segue foragido. A mulher e o bebê não se feriram.

Veja as imagens:

Comente

Veja Também