PM apreende mais de 60 quilos de maconha em telhado após denúncia em Ourinhos

Droga estava no forro de uma casa no bairro Recanto dos Pássaros. Dois homens foram presos na ocorrência.

Maior parte da droga estava escondida no telhado do sogro de um dos suspeitos presos — Foto: Polícia Militar | Divulgação

OURINHOS-SP — A Polícia Militar apreendeu 63 quilos de maconha e prendeu dois homens por tráfico de drogas em Ourinhos na noite de segunda-feira, dia 05 de outubro, depois de receber uma denúncia.

A PM chegou até um dos suspeitos no bairro Recanto dos Pássaros e inicialmente nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém foram feitas buscas na casa dele, onde foi encontrado um tijolo de maconha.

O suspeito confessou que tinha mais drogas guardadas no telhado da casa do sogro. No endereço, os policiais encontraram 62 tijolos de maconha. No total, a droga pesou 63 quilos.

Foram apreendidos também uma balança de precisão e um rolo de celofane, utilizado para embalar a droga. O material e os dois homens foram levados para CPJ —  Central de Polícia Judiciária (), onde permaneceram à disposição da Justiça.

Ao final da apreensão, maconha pesou 63 quilos e dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas — Foto: Polícia Militar | Divulgação

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana