Motorista morre após ônibus atravessar pista e colidir em árvore em Cubatão

Um passageiro também foi encaminhado ao hospital da cidade com ferimentos.

CUBATÃO, SP – O motorista Sérgio Marques Ferreira, condutor do micro-ônibus que colidiu em uma árvore em Cubatão, no litoral de São Paulo, morreu na noite deste domingo (29), segundo informações da Viação Translíder. Um passageiro, que estava no veículo no momento do acidente e ficou ferido, foi liberado após ser medicado no Hospital Municipal.

O acidente ocorreu pela manhã na Avenida Tancredo Neves, no bairro Vila São José. Segundo informações da prefeitura, o motorista foi resgatado em estado grave com lesões no braço esquerdo e na perna direita. O passageiro teve escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos por ambulâncias.

Ferreira, ainda conforme informações oficiais, teve um mau súbito, o que pode ter provocado o acidente. O micro-ônibus que ele conduzia, pertence à frota do transporte público municipal, e atravessou a pista contrária da avenida antes de colidir frontalmente. O para-brisa do veículo foi arremessado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a perícia da polícia científica. As circunstâncias do acidente aforam apuradas por equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. O veículo foi retirado do local ainda durante a tarde por um guincho da administração municipal.

Por meio das redes sociais, a Viação Translíder, responsável pelo transporte municipal de Cubatão, informou que está prestando assistência aos familiares do profissional. O acidente foi registrado na Delegacia Sede da cidade e a polícia passa a investigar as circunstância do ocorrido.

Veículo ficou destruído após colidir em árvore em Cubatão, SP (Foto: G1 Santos)

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana