TUPÃ-SP — Um motociclista de 44 anos de idade, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu na noite deste domingo, em Tupã, ao ter a moto atingida por um carro. Após provocar o acidente, o condutor abandonou o automóvel e fugiu. Ele está sendo procurado pela polícia. As informações são do Visão Notícias.
O acidente ocorreu na estrada vicinal que liga Tupã ao Thermas. De acordo com as primeiras informações, o motociclista tinha saído da casa de familiares, na zona rural, e voltava para a cidade, quando foi atropelado.
Com o violento impacto, a moto foi arremessada a 30 metros de distância. O veículo causador do acidente — um CrossFox, com placas de Tupã — chegou a tombar e o condutor fugiu a pé.
Como o acidente ocorreu numa vicinal, esse tipo de ocorrência é atendida pela Polícia Militar e não pela Rodoviária. Quando a guarnição chegou, um dos policiais militares suspeitou que a moto seria do seu irmão.
Desesperado, ligou para o celular dele e, no escuro, o telefone da vítima tocou. Por ironia do destino, sem saber estava atendendo à ocorrência que tinha como vítima o próprio irmão. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
