Delegado Valdir Tramontini, titular da DIG de Marília, morre após infarto

Delegado Valdir Tramontini era reconhecido pelo trabalho de excelência — Foto: Divulgação

MARÍLIA-SP — Morreu na noite deste sábado, dia 17 de outubro, vítima de um mal súbito, aos 56 anos, o delegado titular da DIG — Delegacia de Investigações Gerais de Marília, Valdir Tramontini. A informação é do Marília Notícia.

O delegado passou mal na casa onde morava, em Garça, e chegou a ser levado para a UP — AUnidade de Pronto Atendimento local, mas não resistiu.

A informação foi confirmada por colegas de trabalho e também pela instituição de saúde. Policiais da região, incluindo o delegado seccional Wilson Carlos Frazão, já se mobilizam para apoiar a família e realizar as homenagens ao delegado.

Em entrevista ao repórter Francisco Neto, amigo de Tramontini e redator do site Garça em Foco, a médica Helena Baracat informou que o delegado chegou na UPA ainda recebendo massagem cardíaca.

“Ele passou mal, familiares perceberam e acionaram o socorro. Ele chegou aqui na unidade em parada e estava praticamente sem vida”, disse a médica.

Tramontini havia saído de férias na quinta-feira, dia 15 de outubro. Em uma declaração recente em rede social, ele escreveu: “ser policial é uma carreira difícil, bastante cobrada e as vezes injustiçada, mas que por outro lado nos permite de alguma forma minorar a dor daqueles que nos procuram em momento de dificuldades”.

Tramontini, que foi delegado responsável no município de Garça, chefiava a DIG de Marília.

Ele deixa a esposa Lilian e os filhos Michel e Thais. O horário de velório e sepultamento do delegado ainda não está definido.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana