MARÍLIA-SP — Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 19 de outubro, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros — SP-294, entre Marília e o distrito de Padre Nóbrega, mobiliza o Corpo de Bombeiros e equipe do Samu — Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Pelo menos duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma terceira teve ferimentos leves.
Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu dois veículos e pelo menos uma pessoa ficou presa em ferragens. A Polícia Militar Rodoviária e a equipe da concessionária que administra o trecho também foram acionadas.
Pelo menos uma vítima ficou encarcerada em um dos veículos. A colisão aconteceu próximo a um posto de combustíveis e em função do acidente, o trânsito está lento no local.
Ainda não foi confirmado o número de pessoas feridas na colisão.
