Dona de trailer de lanche é morta a tiros por motociclista em Botucatu

Segundo a polícia, também foram baleados um rapaz que comia lanche e uma grávida que passeava com o cachorro na rua. Suspeito chegou em uma moto e fugiu após o crime.

Crime aconteceu em frente ao trailer onde Maria Romildes Conceição da Silva trabalhava em Botucatu — Foto: Pedro Zacchi/TV TEM e Reprdução

BOTUCATU-SP — A dona de um trailer de lanches foi morta a tiros no Jardim Monte Mor, em Botucatu, na noite desta terça-feira, dia 20 de outubro. Duas pessoas que estavam no local também foram atingidas, entre elas uma grávida que passeava com o cachorro na rua.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em uma moto e atirou contra Maria Romildes Conceição da Silva, de 40 anos, que estava sentada em frente ao trailer. Outras duas pessoas também ficaram feridas após serem atingidas pelos disparos.

Ainda segundo o registro, Maria chegou a ser socorrida após ser atingida por pelo menos três tiros no abdômen, no quadril e no rosto. Ela foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um jovem de 22 anos que comia no local ficou ferido e os tiros atingiram ainda uma grávida, de 19 anos, que passeava com o cachorro na calçada onde fica o trailer. A mulher, com 36 semanas de gestação, foi atingida nas costas e o homem no braço e na perna.

Os dois foram socorridos e levados para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde permanecem internados e passam por exames. O HC informou na manhã desta quarta-feira, dia 21 de outubro, que o estado de saúde dos pacientes era estável, assim como o estado do bebê. Não foi necessário fazer o parto.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio qualificados e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Neto, a polícia investiga o caso desde a noite de terça-feira, dia 20 de outubro, e acredita que o alvo do criminoso era a dona do trailer, que morreu.

“A gente sabe que a vítima seria proprietária do trailer e infelizmente outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas, mas o alvo do criminoso era a proprietária do trailer. Estamos investigando e esperamos esclarecer logo esse crime”, afirma o delegado.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana