Em jogo equilibrado e com final agitado, Vocem e Grêmio Prudente empatam no Tonicão

Assim como na partida do primeiro turno, jogo tem um time melhor em cada tempo e apresenta emoções até os instantes finais.

Vocem x Grêmio Prudente — Foto: Julhia Marqueti/Grêmio Prudente

Se há justiça no futebol…

A quem diga que justiça é uma palavra fora do dicionário do futebol. Mas, nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, a partida entre Vocem e Grêmio Prudente, no Estádio Tonicão, em Assis, conseguiu um espaço para ela, sim.

O placar final de 2 a 2 expressa bem o que foram os dois tempos de jogo. E, assim como na partida do primeiro turno, terminada em 0 a 0, no Prudentão, cada equipe esteve melhor em um tempo.

O Vocem comandou as ações na etapa inicial e saiu na frente com um gol de Pilar. O Grêmio Prudente voltou bem melhor para a segunda etapa e virou com gols de Pajé e Luquinha. Mas ainda deu tempo para Café, aos 40, empatar.

1º tempo

Foi um primeiro tempo de um time só: o Vocem. E o placar de 1 a 0 acabou ficando barato para o Grêmio Prudente. Aberto pelo lado esquerdo do ataque vocemista, Gabriel Ataliba fez a marcação visitante ter pesadelos pelo seu lado direito. E a insistência por lá deu resultado. Aos 42 minutos, ele escapou e mandou na área. A tentativa passou por Bruninho, mas não pelo centroavante Pilar. Sobre o Grêmio, quase nada resta a acrescentar, apenas as tentativas que pararam na forte marcação do time de Betão Alcântara.

2º tempo

Os visitantes foram bem mais ligados para os últimos 45 minutos (e os acréscimos que foram quentes). Aos oito minutos, Pajé aproveitou a sobra, depois de jogada de Luquinha pela esquerda, e empatou. A virada veio aos 32, com o Luquinha. Ele acompanhou um rápido contra-ataque puxado pelo ataque gremista, recebeu de Wallace e tocou para as redes. Oito minutos depois, o Vocem trocou passes, Café bateu cruzado para dar números finais ao placar. Nos minutos extras, Jordan, do Vocem, foi expulso por falta por trás. A entrada gerou discussão, e Camacho também deixou o Grêmio Prudente com 10 jogadores.

Pontuação

O Grêmio Prudente chega a nove pontos em cinco jogos, e o Vocem soma seu sexto ponto em cinco partidas completadas. A quarta-feira ainda reserva o fim da partida entre Osvaldo Cruz e Tupã (veja a tabela).

Próximos jogos
Pela sétima rodada, a segunda do returno, o Grêmio Prudente recebe o Osvaldo Cruz, no Prudentão. A partida será neste domingo (8), às 15h. O Vocem folga na tabela e volta a campo pela oitava rodada, quarta-feira (11), às 16h, quando joga fora de casa contra o Osvaldo Cruz.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana