Adolescente de 16 anos é morto a tiros em festa na zona Norte de Marília

Mateus tinha 16 anos — Foto: Arquivo Pessoal

MARÍLIA-SP — O adolescente Mateus Henrique Pereira da Silva, de 16 anos, morreu na madrugada deste domingo, dia 08 de novembro, após ser baleado em uma chácara no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília. A informação é do portal Marília Notícia.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada até o local por volta de 1h51. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram muitas pessoas correndo, após um tumulto generalizado.

Na chácara os PMs constataram que acontecia uma festa de aniversário regada a bebida alcoólica. Os militares entraram no recinto e avistaram o corpo da vítima caído próximo da piscina. O SAMU — Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e o médico socorrista atestou óbito ainda no local. A perícia também esteve na chácara.

De acordo com a PM, algumas testemunhas alegaram que ouviram três disparos durante um tumulto e logo depois Mateus já estava caído.

A DIG — Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil já apura o caso. Até o momento da publicação desta reportagem ninguém foi preso.

Mateus foi sepultado às 17h30 deste domingo.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana