Tupã vence o Assisense e se mantém na briga pela classificação na Segundona

Ricardo e Guilherme anotam os gols do Tupã; Ricardo desconta para o Assisense, que se mantém na lanterna do Grupo 2

Tupã x Assisense; Segundona do Paulista — Foto: Júnior Tirado | Heatd Marketing Esportivo | Tupã FC

TUPÃ-SP — O Tupã venceu o Assisense por 2 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O duelo foi válido pela sétima rodada do Grupo 2 da Segundona do Paulista – equivalente à quarta divisão do estadual.

No primeiro minuto do jogo, o zagueiro Ricardo abriu o placar para o Assisense de cabeça. Aos 10 minutos, Tiago Silva empatou o jogo em cobrança de pênalti.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Zidane cobrou escanteio e o zagueiro Guilherme subiu mais alto para cabecear a bola para o fundo do gol, fazendo o segundo do Tupã.

Com a vitória, o Tupã chega aos oito pontos, fica na terceira posição e se mantém na briga pela classificação. O Assisense segue sem vencer, fica com um ponto e na lanterna do Grupo 2.

Pela oitava rodada, o Assisense recebe o Grêmio Prudente, na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. O Tupã folga e volta a jogar pela nona rodada, no próximo sábado, às 15h, contra o Grêmio Prudente, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana