Acidente entre carro e moto deixa um morto em Assis

ASSIS-SP — Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta por volta das 19h30 da noite desta segunda-feira, dia 09 de novembro, culminou na morte de uma pessoa.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência — BO, o pintor Elias Alves da Silva, de 41 anos de idade, condutor da motocicleta, chegou a ser socorrido mas não resistiu.

Ainda de acordo com o BO, um veiculo Volkswagen FOX fazia uma conversão em uma rotatória na Rua Sebastião Mendes de Brito, na Vila Ouro Verde em Assis, quando o pintor teria acessado a rotatória sem obedecer a sinalização de preferencia, momento em que freou bruscamente e a motocicleta acabou derrapando, o que fez com que ele caísse e em seguida batesse com violência na lateral do FOX.

Elias foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao UPA — Unidade de Pronto Atendimento, onde posteriormente, devido ao quadro grave, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Assis. Apesar dos esforços, Elias não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Seu velório está sendo realizado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana