Assis tem 1.785 casos positivos de COVID-19 desde o início da pandemia

ASSIS-SP — A Secretaria Municipal da Saúde de Assis informa nessa segunda-feira, 16 de novembro, que há 1.785 pacientes confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, em março. Desses, 28 evoluíram para óbito, sendo o último no sábado, 14, um homem de 81 anos.

Na sexta-feira, dia 13 de novembro, havia 1.690 pacientes curados e 33 em isolamento domiciliar.

Os resultados negativos somam 6.495, enquanto 35 aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, e outros 431 aguardam investigação/encerramento de caso.

Hoje há 13 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Sete pacientes então em UTI, sendo cinco homens e duas mulheres; e seis pacientes internados em enfermaria, três do sexo feminino e outros três do sexo masculino.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana