Grávida está entre vítimas de duplo homicídio em bar em Marília

Vítimas, de 25 e 36 anos, estavam consumindo no estabelecimento.

Carla Silva de Moraes morreu baleada em bar de Marília — Foto: Facebook/Reprodução

MARÍLIA-SP — Um homem e uma mulher morreram após dois criminosos armados, em uma motocicleta, pararem no meio da rua e abrirem fogo em frente de um bar localizado na zona Sul de Marília, na noite desta quarta-feira, dia 25 de novembro. A informação é do Marília Notícia.

As vítimas foram identificadas como o zelador Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, que morreu ainda no local, e a dona de casa Carla Silva de Moraes, de 25 anos, que estava grávida de oito meses. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu até ao Hospital das Clínicas de Marília, mas ela e o bebê não resistiram.

Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia no local do crime, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h34 até o bar, localizado no cruzamento das ruas Maria Quitéria e Panamá. Quando os policiais chegaram, Manoel já estava morto, com cinco perfurações de arma de fogo.

Manoel morreu no local do crime — Foto: Facebook/Reprodução

Carla tinha um ferimento no pescoço e estava acompanhada do marido, um comerciante de 28 anos.

A polícia apurou que Manoel estava na calçada, em companhia da esposa dele, conversando com Carla e o marido dela, quando duas pessoas em uma moto pararam.

O garupa desceu com uma arma e foi em direção a Manoel, efetuando vários disparos. Ele teria tentado abrigo no bar, e Carla saiu correndo, mas foi atingida com um tiro na região do pescoço.

O criminoso entrou no estabelecimento atrás de Manoel, que já estava caído no chão, e continuou atirando. O condutor da moto ainda efetuou disparos na direção do marido de Carla, que saiu correndo e se escondeu atrás de veículos, sem ser atingido.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Carla e Manoel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Local do crime — Foto: Marília Notícia

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana