Morre o Leandro Rosendo, vítima de acidente na Rui Barbosa em Assis

Morre o Leandro Rosendo, vítima de acidente na Rui Barbosa em Assis — Foto: Arquivo Pessoal

ASSIS-SP — Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 14 de dezembro, aos 18 anos de idade, o jovem Leandro Rosendo, vítima de acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo, dia 13 de dezembro, no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Otto Ribeiro.

Socorrido inicialmente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento — UPA Ruy Silva, o quadro se agravou e ele se precisou ser transferido para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta das 5 horas.

O corpo deverá ser levado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido ao exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

A outra vítima, uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa, encontra-se internada na Santa Casa de Misericórdia aguardando passar por cirurgia.

A ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária como acidente de trânsito com vítima deverá ser alterada para homicídio.

Resta saber se o delegado irá considerar o homicídio como culposo ou doloso.

Leandro conduzia uma motocicleta Honda Titan com a adolescente na garupa quando colidiu com um Fiat Cronos, no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a Otto Ribeiro.

Carro arrasta moto com casal por mais de 50 metros na Rui Barbosa — Foto: The Brothers | Cedida

*JSol

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana