Procurado é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota

Flagrante ocorreu na manhã de terça-feira, dia 15, na vila São Judas Tadeu.

Procurado é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota — Foto: Polícia Militar | Divulgação

A Polícia Militar de Cândido Mota prendeu na manhã de terça-feira, dia 15 de dezembro, acusado de tráfico de drogas na vila São Judas Tadeu, um homem de 39 anos que estava sendo procurado pela Justiça. Com ele foram encontradas várias porções de cocaína, crack e maconha.

Segundo o histórico policial, diante de informações que um indivíduo estaria realizando o tráfico de entorpecentes e que seria o responsável pela distribuição da droga no bairro, uma equipe estava em patrulhamento na rua Pires, quando visualizou o acusado, que tinha uma pochete em sua cintura.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu e entrou em uma casa desabitada, sendo acompanhando pelos policiais, que viram quando ele jogou a pochete, sendo abordado logo em seguida. Segundo o registro, na revista pessoal foram localizados ‘pinos’ de cocaína e R$ 50. Na pochete, os policiais localizaram mais 43 ‘pinos’ de cocaína, 67 porções de crack, sete porções de maconha e R$ 489,50. Indagado sobre o fato, o homem nada declarou.

Ao realizarem a pesquisa criminal, os policiais constataram que o homem estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi apresentando na Delegacia de Polícia, onde foi boletim de ocorrência de flagrante de tráfico de drogas e captura de procurado, ficando à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana