Londrina

Motociclista morre após se envolver em acidente na PR-538 em Londrina

Em dois dias, esse foi o segundo acidente fatal envolvendo motocicleta na cidade.

Do 24h

LONDRINA, PR – Um jovem morreu depois de se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e um carro na rodovia Mabio Gonçalves Palhano (PR-538), nas proximidades da mata dos Godoy, na zona sul de Londrina, na noite deste sábado (28).

Gabriel de Souza Andre conduzia a motocicleta que colidiu de frente com um VW Fox que seguia em direção ao distrito de São Luiz. O rapaz teria perdido o controle da moto e atravessado a rodovia, provocando o acidente. Com a batida, Gabriel foi parar sob o veículo e acabou morrendo.

Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas sofreu uma parada respiratória e entrou em óbito na ambulância do Siate. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

(Foto: Arquivo pessoal)

Esse é o segundo acidente fatal envolvendo motocicleta registrado na mesma semana em Londrina. Na tarde de sexta-feira (27), um rapaz de 22 anos morreu após colidir com um caminhão nas esquinas das ruas Brasil e Raposo Tavares. Ele era filho de um homem que havia se envolvido em outro acidente fatal no último dia 18 na rua Tanganica, na zona norte da cidade.

Comente

Outras Notícias

Veja Também