Polícia

Criminosos quebram vidraças e invadem comércios na mesma avenida de Paraguaçu Paulista; vídeo

Imagens de circuito de segurança mostram dupla quebrando porta de uma agência de turismo para furtar TV; em outro comércio grupo usou o carro para destruir a fachada de um escritório de contabilidade.

Assis Notícias | Redação

Homem atira pedra contra porta de vidro de uma agência de turismo para furtar aparelho de TV — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos quebraram vidraças e invadiram dois comércios de Paraguaçu Paulista-SP.

As ações aconteceram na madrugada de terça-feira, dia 30, mas as imagens do circuito de segurança começaram a circular nesta quarta-feira, dia 31, nas redes sociais. — Veja no vídeo abaixo —

No primeiro caso, dois homens usaram uma pedra para quebrar a vitrine de uma agência de turismo localizada na avenida Siqueira Campos, no Centro.

Nas imagens, é possível ver que um dos homens vai para os fundos da agência enquanto outro tenta arrancar uma televisão da parede, sem sucesso. Logo depois, o comparsa volta carregando um aparelho de TV e os dois fogem.

Na outra ocorrência, na mesma avenida, o motorista de um carro destrói a fachada de um escritório de contabilidade, atingindo a vidraça com o carro em marcha à ré.

Na sequência, o carro vai embora sem que nada seja furtado. Ninguém foi preso e a polícia vai usar as imagens para investigar os dois casos.

Carro deu marcha à ré em fachada de vidro de um escritório de contabilidade: nada foi furtado — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Carro deu marcha à ré em fachada de vidro de um escritório de contabilidade: nada foi furtado — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Comente

Veja Também