Morre menina vítima de grave acidente na SP-333 em Marília

Na colisão, a mãe dela e outra motorista já haviam falecido. Uma moça de 25 anos permanece internada.

Ana Vitória estava internada na UTI pediátrica do Departamento Atenção à Saúde Materno-Infantil do Hospital das Clínicas de Marília

MARÍLIA-SP — Morreu nesta madrugada, no Hospital das Clínicas de Marília, a criança de oito anos que estava internada após sobreviver a um grave acidente, ocorrido na semana passada na Rodovia Rachid Rayes —SP-333, na saída para Assis. Foi uma colisão entre dois carros que já havia resultado na morte da mãe dela e da outra motorista. Agora, apenas uma pessoa sobreviveu. As informações são do portal Visão Notícia, de Marília.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. No local do acidente, morreram Ana Paula Bispo dos Santos, de 38 anos e moradora de Paraguaçu Paulista, e Rosângela Santos Rodrigues, de 46 anos, que morava em Assis. As duas foram sepultadas na, em suas cidades.

Com a morte da menina de oito anos, que estava na UTI do HC, agora sobreviveu apenas a filha da motorista Rosângela, uma moça de 25 anos, que também está internada na UTI daquele hospital.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana