Tiro de Guerra de Assis inicia 4º etapa de seleção para escolha dos atiradores para o ano de 2021

Tiro de Guerra de Assis inicia 4º etapa de seleção para escolha dos atiradores para o ano de 2021

ASSIS-SP — Teve inicio nesta semana a 4º etapa de seleção complementar para a escolha dos 100 novos atiradores do Tiro de Guerra de Assis para o ano de 2021.

De acordo com o Sub Tenente Jeferson Barbosa Teixeira, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra- 02046 de Assis foram convocados para esta etapa 264 jovens, os quais estão passando por entrevista e investigação social para a escolha dos 100 atiradores que irão compor a Base de Assis.

“Servir o Tiro de Guerra é algo que cada atirador nunca mais esquece, pois é marcante, forma o caráter e cada jovem conquista dezenas de amigos que levarão para a vida toda. E aqueles que sonham em seguir uma carreira militar, leva uma grande vantagem, já que no Tiro de Guerra, recebem toda base, além de receber muita informação e formação, facilitando assim, ele seguir a carreira militar”, conclui o Sub Tenente Jeferson.

A seleção acontece até hoje, dia 11 de fevereiro na sede do Tiro de Guerra em Assis, localizada na Rua Cruz e Souza, 868, na Vila Xavier em Assis.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana