Mulher suspeita de aplicar ‘boa noite Cinderela’ para roubar homens em Cândido Mota é presa

A investigada será indiciada pela prática de crimes de roubo próprio com violência imprópria.

Polícia acredita que a suspeita causou prejuízos que chegam a R$ 40 mil às vítimas em Cândido Mota — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

CÂNDIDO MOTA-SP — Os policiais civis da Delegacia de Cândido Mota prenderam nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro de 2021, a investigada A. L. C. B., pela prática de vários crimes de roubo ocorridos no município nos últimos meses.

De acordo com os boletins de ocorrência registrados, a investigada se aproximava das vítimas por meio das redes sociais e as convidava para uma refeição em sua residência. Então, colocava na bebida das vítimas alguma substância, geralmente o medicamento ‘Clonazepam’, fazendo com que dormissem. Então, aproveitava para subtrair os pertences, cartões de créditos, senhas e outros objetos pessoais das vítimas.

Em posse dos cartões ou mesmo dinheiro, ela efetuava compra de eletrodomésticos e móveis para a sua residência.

Além disso, segundo a investigação, a suspeita também se aproximava de vizinhos, com o mesmo objetivo.

Após a colheita das informações, foi instaurado o inquérito policial e depois de reunidos elementos suficientes houve a representação perante o Poder Judiciário para a decretação da prisão temporária, mandado de busca e apreensão domiciliar e, ainda, penhora e arresto nos ativos financeiros referentes a eventuais contas bancárias em nome da investigada.

Na manhã deste dia 15 foi dado cumprimento aos mandados de prisão temporária e busca e apreensão, sendo recuperados uma série de objetos, entre eles sofá, guarda-roupas, fogão, utensílios de cozinha, jogo de talheres e panelas, dois televisores, um de 65 polegadas e outro de 55 polegadas, além de outros objetos.

A investigada será indiciada pela prática de crimes de roubo próprio com violência imprópria. As investigações prosseguem para restituição dos objetos subtraídos às vítimas e também colheita de elementos de outros crimes porventura existentes.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana