Jovem é morto a pauladas após pedir dinheiro emprestado em SP

Segundo a polícia, a vítima, de 18 anos, recebeu golpes na cabeça após ter pedido quantia em dinheiro para o próprio tio. Suspeito confessou o crime.

SANTOS, SP – Um jovem de 18 anos foi morto a pauladas após uma discussão envolvendo um ajudante de pedreiro, de 43, em Cubatão, no litoral de São Paulo, neste sábado (28). Segundo a Polícia Civil, o autor do crime era considerado “tio de criação” da vítima, que teria pedido dinheiro emprestado antes da confusão.

De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorreu na Rua dos Cravos, no bairro Vila Natal, e assustou os moradores da região. O corpo de João Vitor Martins da Silva foi encontrado pela namorada, que acionou a Polícia Militar. Os soldados que atenderam a ocorrência notificaram a Polícia Civil, que enviou investigadores ao local.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Reinaldo de Oliveira Feitoza, apontado como pessoa próxima da vítima. Ele foi encontrado em casa pelos policiais civis e confessou o crime. Segundo o ajudante de pedreiro, o adolescente havia pedido dinheiro emprestado e, após as negativas, passou a ameaçá-lo.

Feitoza, conforme registro oficial, ainda mostrou aos policiais onde havia guardado um pedaço de madeira utilizado para bater na cabeça do jovem. O objeto utilizado no crime estava sujo de sangue. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Cadeia Pública, anexa ao 5º Distrito Policial da cidade.

Mais acessadas da seamana