Proprietário de chácara é notificado por aglomeração em partida de futevôlei em Paraguaçu Paulista

Segundo a prefeitura, evento clandestino em meio à pandemia de coronavírus vai gerar multa por descumprimento do Plano São Paulo.

Proprietário de chácara é notificado por aglomeração em partida de futevôlei em Paraguaçu Paulista — Foto: Arquivo pessoal

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — O proprietário de uma chácara em Paraguaçu Paulista recebeu uma notificação neste domingo, dia 21 de fevereiro de 2021, depois que a fiscalização da prefeitura flagrou a realização de uma competição de futevôlei com aglomeração no local. As informações são do portal G1.

Segundo a prefeitura, por meio do diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, o setor de fiscalização recebeu a denúncia e enviou um fiscal para verificar a situação.

Nas imagens enviadas à TV TEM, é possível ver uma grande quantidade de pessoas sem máscara acompanhando a partida embaixo de tendas.

A prefeitura afirmou que não havia recebido qualquer comunicado sobre o evento e não autorizou sua realização. Por causa disso, o fiscal notificou o proprietário da chácara e será gerada uma multa por descumprimento do Plano São Paulo.

A cidade de Paraguaçu Paulista faz parte do DRS — Departamento Regional de Saúde de Marília, que está classificado na fase laranja do plano de flexibilização das atividades econômicas. Para evitar a disseminação da Covid-19, qualquer tipo de aglomeração está proibido.

A prefeitura informou ainda que aguarda um parecer do proprietário da chácara e que está averiguando os fatos.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana