Cândido Mota inicia vacinação de pessoas acima de 77 anos

Aos idosos com mobilidade reduzida, está sendo oferecida a vacinação no sistema ‘drive thru’.

Cândido Mota inicia vacinação de pessoas acima de 77 anos — Foto: Marcos Faria | Divulgação

Cândido Mota inicia vacinação de pessoas acima de 77 anos — Foto: Marcos Faria | Divulgação

CÂNDIDO MOTA-SP — A prefeitura de Cândido Mota iniciou nesta segunda-feira, dia 08 de março de 2021, a vacinação contra a Covid-19 em idosos com idade entre 77 e 79 anos. A imunização está acontecendo no Clube Recreativo Bandeirante, das 8h às 16h.

Aos idosos com mobilidade reduzida, está sendo oferecida a vacinação no sistema ‘drive thru’.

Para agilizar o atendimento, a secretária municipal de Saúde e Higiene, Vânia Cavalcante, afirma que é necessário comparecer com um documento com foto, e pede para que seja feito também um pré-cadastro, através do site vacinaja.sp.gov.br.

Sobre o avanço para as próximas faixas etárias, a secretária de saúde informa que dependerá da disponibilidade das doses, que são distribuídas conforme a grade estadual.

Vacinômetro

Segundo o ‘Vacinômetro’, dispositivo criado dentro do site vacinaja.sp.gov.br, do Governo do Estado de São Paulo, o município de Cândido Mota aplicou até às 14h54 deste dia 8, 2158 doses contra a Covid-19.

Foram 1678 pessoas que receberam a primeira dose e 480 que foram vacinadas com a segunda dose.
Ainda segundo o site, foram entregues ao município, 2710 doses das vacinas imunizantes.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana