Autores do homicídio de jovem em Paraguaçu Paulista são identificados e presos

Quatro indivíduos são acusados do crime, sendo que três deles são menores de idade.

José Breno dos Santos foi morto no dia 20 de fevereiro

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Um trabalho em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar solucionou o primeiro caso de homicídio do ano em Paraguaçu Paulista. Nesta semana, foram apreendidos três menores e preso um maior envolvidos na morte do jovem José Breno dos Santos, de 26 anos, ocorrida no dia 20 de fevereiro. A informação é do portal i7 Notícias.

O jovem, natural de Sergipe, estava em Paraguaçu Paulista trabalhando em uma empresa de recapeamento de vias rodoviárias. Na madrugada do último dia 20, o seu corpo foi encontrado no quintal de uma residência, localizada na Rua dos Paivas, no bairro Barra Funda. Uma faca estava cravada em seu corpo.

A moradora do imóvel acionou a Polícia Militar, que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro, onde foi constatado o óbito.

A delegada Drª Raquel Santos esteve à frente da investigação e, em entrevista à reportagem, contou sobre a solução do caso.

“Nós conseguimos as câmeras de segurança e a partir daí iniciamos as oitivas das pessoas que poderiam nos dar algumas informações e, juntamente com o apoio da Polícia Militar, chegamos a quatro envolvidos, dos quais três são menores de idade. Nós fizemos o pedido de prisão, junto ao juiz da 3ª Vara de Paraguaçu Paulista, e foi deferida a prisão temporária do maior e a internação dos três menores. Dois dos menores se apresentaram voluntariamente ontem e os outros dois foram apreendidos e levados para a Fundação Casa de Marília”, explicou a delegada.

Drª Raquel Santos disse ainda que os envolvidos narraram detalhadamente como foram os fatos e um dos menores confessou a autoria das facadas.

“Segundo apurações, em sede de investigação, a vítima estava em um bar na cidade onde teria, supostamente, feito ‘gracejos’ em relação à namorada de um dos envolvidos. Iniciou-se uma discussão, onde a vítima veio sofrer agressões físicas por parte dos envolvidos, sendo vitimado por golpes de faca”, concluiu.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana