Cândido-motense recebe alta após 43 dias internado por conta da Covid-19

O cândido-motense Edson Mariano, de 55 anos, recebeu alta no último sábado, dia 27.

Cândido-motense recebe alta após 43 dias internado por conta da Covid-19 — Foto: Arquivo Pessoal

Cândido-motense recebe alta após 43 dias internado por conta da Covid-19 — Foto: Arquivo Pessoal

CÂNDIDO MOTA-SP — Entre tantas perdas na pior semana da pandemia em Cândido Mota, uma boa notícia. O cândido-motense Edson Mariano, de 55 anos, ficou internado por 43 dias e venceu o Covid-19. Ele recebeu alta no último sábado, dia 27, e estava sendo esperado pelos familiares na porta do hospital. Durante todo o tempo em que esteve hospitalizado, a família pedia orações pela recuperação do cândido-motense.

“O nosso milagre está em casa, com a graça de Deus e as orações de todos. Não temos palavras para agradecer”, escreveu a filha Luciana Balduino, nas redes sociais. Ela também fez questão de agradecer a todos os profissionais da saúde que estão atuando neste momento de pandemia.

“Eu e minha família agradecemos a todos da UBS Central, os funcionários da linha de frente de Centro de Atendimento a Covid-19 na vila São Judas, ao Wall Rocha por todo cuidado e apoio que nos foi dado desde o início. Graças a ele, que por uma ligação, conseguimos correr a tempo de salvar o meu pai. Agradecemos também aos médicos da UTI Covid do Hospital Regional, que todas às vezes que nos ligavam, mesmo que não era para dar uma boa notícia, sempre colocaram Deus na frente, e esperança em nosso coração. Não temos palavras para agradecer a todos por tudo …”, escreveu Luciana Balduino.

*O Diário do Vale

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana