Regional

‘Gigante Vermelho’ e Fundo Social sorteiam moto neste domingo

Trata-se da ação social realizada pelos organizadores do rodeio em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota e a Santa Casa.

O Diário do Vale | Redação

‘Gigante Vermelho’ e Fundo Social sorteiam moto neste domingo — Foto: Divulgação

Os dois primeiros dias da 21ª Festa do Peão Gigante Vermelho, que acontece no recinto no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’, em Cândido Mota, atraiu milhares de visitantes de Cândido Mota e de cidades da região. Além das atrações que o evento tem oferecido, uma é especial. Trata-se da ação social realizada pelos organizadores do rodeio em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota e a Santa Casa de Misericórdia Imaculada Conceição.

A promoção consiste na comercializados de cupons que dão direito a participar do sorteio de uma moto e duas TVs no domingo, dia 11, no recinto do rodeio. Os recursos provenientes dessa ação serão investidos na compra de ‘bisturi elétrico’ para o centro cirúrgico da instituição. “Estamos empenhados em conseguir o maior número de vendas dos cupons, para a compra do ‘bisturi elétrico’ a Santa Casa”, disse a presidente do Fundo Social, Néia Bueno.

Ela disse que ‘mais uma vez conta com a colaboração da população para que o objetivo seja atingido’. “Novamente estamos pedindo o apoio do nosso povo, que sempre está junto em campanhas, principalmente quando envolve a Santa Casa. São apenas R$ 10 por cupom e a pessoa estará participando dos sorteios. Os interessados ainda podem procurar as voluntárias do Fundo Social e os funcionários da Santa Casa e fazer a compra do cupom. Dessa forma, estarão concorrendo aos prêmios”, disse.

O rodeio
O show da dupla Matheus e Kauan, na quinta-feira, dia 8, e de Rio Negro & Solimões, da DJ Thascya e Humberto e Ronaldo, nesta sexta-feira, foram sucesso total. A festa ‘varou’ a madrugada de sábado, dia 10, e só acabou quando o dia amanheceu. “Estamos fazendo todo o esforço para que todos os visitantes tenham uma festa de elevado nível. Tudo tem dado certo e o público é fundamental nisso”, disseram os organizadores.

Neste sábado, dia 10, o palco será da dupla Matogrosso e Mathias, que trará a Cândido Mota os grandes sucessos do passado e os lançamentos. E no domingo, dia 11, o rodeio será encerrado com Bruno & Marrone, também nomes tradicionais da música sertaneja brasileira.

Neste sábado, dia 10, o palco será da dupla Matogrosso e Mathias — Foto: Divulgação

Além das montarias, com peões de destaque no mundo do rodeio, o evento oferece estrutura para que os visitantes sejam bem recebidos, área de lazer ampla e um parque infantil com grande quantidade de brinquedos.

A boate Fênix é outra atração. O espaço está instalado em local onde o público, de dentro, tem visibilidade à arena. Os convites para o ‘Camarote Fênix’ são vendidos diariamente, somente na portaria do recinto. “Comprando o ‘Camarote Fênix’, o visitante tem direito de acompanhar o rodeio, o show e ainda curtir a noite na famosa boate”, ressaltaram os organizadores, dizendo ainda que o evento marca a abertura das festividades dos 96 anos de Cândido Mota.

Comente

Veja Também