Cândido Mota registra 3º óbito por Covid-19 nesta terça-feira

Loana Cristina Domingues, de 60 anos; Ivani Maria de Oliveira, de 58 anos; e Antônio Carlos Gomes, de 50 anos.

Cândido Mota registra 3º óbito por Covid-19 nesta terça-feira

Cândido Mota registra 3º óbito por Covid-19 nesta terça-feira

CÂNDIDO MOTA-SP — O município de Cândido Mota registrou mais dois óbitos por Covid-19. Só nesta terça-feira, dia 13, é o terceiro falecimento pela doença no município. Loana Cristina Domingues, de 60 anos, estava internada desde o dia 9, na Santa Casa de Cândido Mota, e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus. Ela deixa os filhos Luana, Luid e Luan. Outro óbito é de Ivani Maria de Oliveira, de 58 anos, que estava internada no Hospital Maternidade de Assis.

Pela manhã, o município já havia registrado o falecimento de Antônio Carlos Gomes, de 50 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória devido a Covid-19 e acabou falecendo às 3h da madrugada. Ele esteve internado na Santa Casa de Cândido Mota por três dias, antes de ser transferido para Paraguaçu Paulista, onde ficou mais 9 dias na UTI. Antonio Carlos deixa esposa Márcia Cristina Pereira de Santana e os filhos Igor, Isadora e Ieda.

Mais casos
Somente nesta segunda-feira, dia 12, Cândido Mota já havia registrado quatro óbitos por Covid-19. Maria de Lourdes Ferraz de Lima, de 57 anos, não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Pela manhã, a cidade já havia registrado o falecimento do vendedor de trufas e doces Valdevino José Gonçalves, popular ‘Vadinho’, de 66 anos. No fim da tarde, o município também registrou o óbito de Marina Souza Portes, de 73 anos, e sua filha Rosangela Finotti de Lima, de 54 anos, que morreram no dia 10, vítimas do novo coronavírus.

Com os novos casos, o município chega a 54 óbitos da Covid-19 desde o início da pandemia. A prefeitura de Cândido Mota, através das redes sociais, prestou solidariedade às famílias.

*O Diário do Vale

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana